sábado, 8 de dezembro de 2007

Quaresma ao Benfica


Para primeiro golo de Ricardo Quaresma, é lógico que tinha que ser contra o Benfica.
A importância do golo acresce de maneira gigantesca.
Quando o meu pai fala que já nem liga muito á bola, eu compreendo perfeitamente, até hoje, ainda me parece irreal ver o Quaresma no Porto, parece que a qualquer momento vou acordar e tudo não passa de um pesadelo.
Se há coisas que eu não encontro explicação, e também não perdou aos dirigentes do Sporting na altura, é o nosso ciganito não ter voltado para o Sporting.
Não tenho qualquer duvida de que se o Quaresma tivesse vindo para o Sporting, nós tínhamos ganho os dois últimos campeonatos, mas de certeza.
Só vou descansar quando ele sair do Porto como aconteceu com o Simão, e não vejo a hora de isso acontecer.
Quanto ao golo, jogava-se para a 30ª Jornada da Superliga 2002/03 e como o Benfica construiu um estádio á pressa e ficou sem estádio para jogar, teve que alugar o estádio nacional, aliás coisa bem normal na historia do colectividade de Carnaxide.
Estávamos a 3 de maio de 2003 e naquela tarde no Jamor Quaresma enchia o peito de orgulho sportinguista e arrancava aos 9" min de jogo para um golaço que iria ficar na história dos derbies.
Saudades...



Superliga 2002/03
Benfica x Sporting
RICARDO QUARESMA 9" min

Nenhum comentário: